A gente está sempre afim de celebrar a música brasileira! Na última quinta-feira (4/12) o Noize Record Club realizou a terceira edição do Release Hour NRC, na Casa da Música Brasileira, para marcar o anúncio de AFIM (2025) — o segundo álbum solo de Zé Ibarra que chega em vinil inédito no clube, acompanhado da Revista Noize #168.
Além da première do filme dirigido por Rafael Rocha e roteirizado por Thales Silva, convidados da imprensa e do mercado musical prestigiaram o bate-papo entre o músico carioca, Rafael Rocha, co-fundador do NRC, e Isabela Yu, Editora e Curadora do clube.
“Quando a gente fica na loucura da vaidade, do medo… na verdade, é o medo da vaidade. Porque o medo de não conseguir lançar era o medo de fracassar, mas quando lança, só tendo esse ato de coragem, a vida pode ir pra frente. E não é só o disco que acontece: o show acontece, as pessoas chegam mais, você descobre outra pessoa dentro de si. Fica muito mais gostoso quando vem de um lugar de desafio”, pontua Zé Ibarra sobre os obstáculos de lançar AFIM.
Após a conversa, a DJ Linda Green comandou a pista com uma discotecagem dedicada aos lançamentos do NRC. O evento foi pensado para aproximar pessoas com afinidades em comum, levando o universo digital para o encontro presencial — e vice-versa. Uma noite para celebrar a música brasileira em vinil!