Com apresentações de mais de 30 artistas previstos, o Festival CoMA, em Brasília, traz programação de shows, DJs e talks entre os dias 16 a 24/8, no CCBB. Os ingressos serão disponibilizados nesta semana e programação diária será divulgada em breve.
A curadoria foi do soul de Sandra Sá, ao hip hop de Yago Oproprio e o samba de Paulinho da Viola, por exemplo. O nome do festival é uma sigla para Consciência, Música e Arte, logo, essas vertentes se refletem na programação.
O line-up por dia de festival ainda não foi divulgado, mas as atrações já confirmadas incluem Nação Zumbi, Don L, Metá Metá, Catto, Budah, Sarau Secreto, Jadsa, Paulinho Moska e Juyè.
De PJ Harvey a Maysa, Catto se rende ao rock e ao drama em novo disco
Na próxima quarta-feira, 30/7, e quinta-feira, 31/7, a pré-venda estará disponível para os clientes Ourocard, com 50% de desconto. Para o público geral, as vendas começam na sexta-feira (1/8).
Em atividade desde 2017, a edição do CoMA chega com uma novidade: a pista eletrônica. A curadoria ficou por conta dos selos Criolina e Boogie, que prestigiaram artistas de diferentes regiões do Brasil, o destaque fica por conta de VHOOR e FBC, Teto Preto, da festa Mamba Negra, e Caio T, DJ do coletivo Gop Tun.
Teto Preto comemora uma década de estrada e solta o verbo no disco “FALA”; leia a entrevista
Festival CoMA 2025
Datas: 16/8 a 24/8
Endereço: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) | SCES Trecho 02 Lote 22 Ed. Tancredo Neves. Setor De Clubes Sul. Brasília – DF
Mais informações: via site oficial