Antes Que A Terra Acabe (2025) já nasce com pinta de clássico. O vinil do quinto álbum de Luedji Luna está disponível para venda antecipada no NRC+, com a compra do kit, você também garante cartão postal e uma luva dupla (veja aqui).
É um som que passeia do jazz à bossa nova, com uma narrativa de amor, ancestralidade e pertencimento. Para construir a sonoridade única, os feats também foram plurais, de diferentes estados do Brasil aos Estados Unidos, saiba quem faz parte desse time.
Saiba mais sobre eles:
Leia também: Conheça os feats de Luedji Luna em Um Mar Pra Cada Um,
Robert Glasper
Com cinco Grammys na prateleira, Robert Glasper é músico e produtor norte-americano, com carreira consolidada que passeia pelo jazz, R&B e soul. Com imensa discografia, entre solo e colaborações com outros artistas, seu último lançamento é Let Go (2025).
Além de Luedji Luna, ele colaborou recentemente com Vanessa Da Mata no álbum Todas Elas (2025). Em Antes Que a Terra Acabe (2025), participa da faixa de encerramento, “Outono”.
Rapsody
Fechando as participações internacionais, a rapper norte-americana Rapsody se junta ao time de Luedji Luna em Antes Que a Terra Acabe (2025). Depois de um tempo de hiato, Rapsody voltou com tudo no ano passado com o lançamento de Please Don’t Cry (2024).
O álbum, com 22 faixas, expõe as vulnerabilidades da artista. De lançamentos anteriores, também vale conferir sua estreia com Eve (2019). Em Antes Que a Terra Acabe (2025) participa da faixa “Pavão”, ao lado de MC Luanna.
Seu Jorge

Carioca da gema, Seu Jorge é um artista completo. Da música ao cinema, ele deixa sua marca na arte brasileira, entre baladas, samba-rocks e pagodes. Seu Jorge, que se lançou no grupo Farofa Carioca, fez sucesso solo, com clássicos como “Burguesinha”.
Atualmente, ele excursiona o Brasil com o repertório de Baile a la Baiana (2024), álbum mais recente de inéditas. Além da parceria na música “Apocalipse”, o carioca e a baiana atuaram juntos no filme A Melhor Mãe do Mundo, de Anna Muylaert, que estreou recentemente em todo país.
Alaíde Costa
Ícone da bossa nova, Alaíde Costa participa da faixa “Bonita” em Antes Que A Terra Acabe (2025). Unindo classe, canto e uma carreira como intérprete de sucesso, desde os anos 60, já trabalhou ao lado de Milton Nascimento e Vinicius de Moraes.
Aos 89 anos, começou a cantar com 13, em programas da Rádio Tupi, desde então, uma produção quase ininterrupta. Seu último álbum, Uma Estrela Para Dalva (2025) é uma homenagem para Dalva de Oliveira, integrante do Trio de Ouro.
Arthur Verocai
A história do jazz nacional anda lado a lado com a trajetória de Arthur Verocai. O carioca é um produto da música clássica brasileira, mas que também abraçou o pop. Solo, são cinco álbuns e inúmeras colaborações, incluindo Gal Costa.
O lendário maestro e arranjador nem sempre foi músico, até 1969, mesmo após ter trabalhado até com Elis Regina, ele ainda dividia seu tempo com a engenharia civil, sua formação inicial. Seus arranjos dão um toque especial na faixa “Apocalipse”, que abre Antes Que A Terra Acabe (2025).
MC Luanna
Da periferia de Raposo Tavares, na Zona Oeste de São Paulo, para o mundo, Mc Luanna é uma artista em projeção na música brasileira. O primeiro lançamento da rapper veio com o EP Maldita (2022). Nos três anos seguintes, já lançou os álbuns 44 (2022) e Sexto Sentido (2024).
Ela se criou no funk consciente e migrou para o rap, para definir seu som, não tem como não citar os hits: “99 Problemas” e “Meio Pá”, este último com 77 milhões de plays no Spotify. No seu currículo, encontram-se colaborações com Duquesa e Ajuliacosta. Em Antes Que A Terra Acabe (2025), MC Luanna canta a faixa “Pavão”, ao lado de Luedji e Rapsody, neste hino de autoamor.
Emillie Lapa
Por fim, Emillie Lapa é coautora da faixa “Às Cegas”. Além de cantora e compositora, a baiana também é atriz, instrumentista, arte educadora e diretora de teatro. Soteropolitana, assim como Luedji, ela é idealizadora do Grupo de Mulheres Negras com Pandeiro na Mão.
Saindo do teatro e voltando à música: ela também compôs a faixa “Morada de Barro” para Natalyne Santos. Antes Que A Terra Acabe (2025) não é a primeira vez que Emillie e Luedji trabalham juntas, ela assina a composição de “Banho de Folhas”, que integra o repertório do álbum Um Corpo no Mundo (2017).