Duda Beat promete novo álbum e fala da experiência no The Voice e feat internacional 

03/12/2025

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Avatar photo

Por: Vitória Prates

Fotos: Divulgação/Pedro Lacerda

03/12/2025

Em 2025, Duda Beat se reinventou. Em sua fase mais dançante, ela segue em turnê com o álbum Tara & Tal (2024) — agora Tara Delírio Tour, devido ao novo EP Esse Delírio (2025) — e agora ainda traz um feat internacional no currículo — o “Wet & Wild”, nova versão da britânica Rose Gray, lançado em novembro.

Duda deu o seu frescor para a faixa da britânica, que desponta como novo nome do pop dançante. A faixa original integra o álbum Louder, Please (2024). O disco é uma carta de amor à cultura clubber, com hits dance-pop e contornos de house, e ainda ganhou versão deluxe, lançada no início deste ano.

*

A parceria aconteceu após o Zig Festival, evento da balada homônima de São Paulo que trouxe as duas como atrações principais. “Sempre fui muito baladeira! Sempre sai muito, gosto de música eletrônica, tanto que, desde o meu primeiro trabalho tem elementos eletrônicos no meu som, o próprio nome artístico, Duda Beat, vem do eletrônico. Sou apaixonada”, diz Duda, em entrevista à Noize.

Duda ainda lembra que a parceria só foi possível graças a Gabriel Diniz, do duo Cyberkills, que fez a ponte entre as duas artistas. “Estou muito feliz com essa parceria, a Rose é maravilhosa demais!”, diz Duda. 

Sobre as conexões entre os trabalhos, ela conta: “Assim como eu, a Rose é quem ela é, ela não se molda ao mercado, faz o que a indústria pede. Acho ela muito autêntica no nicho dela, ela faz o que está a fim, escreve o que está afim, isso é muito legal”. 

A estreia no The Voice e novo disco a caminho

Neste ano, Duda também estreou como jurada no The Voice Brasil, exibido, às segundas-feiras, no SBT e no Disney+. Ao lado de Matheus & Kauan, Mumuzinho e Péricles, ela vive a primeira experiência como mentora no programa. 

“O The Voice tem sido maravilhoso, me sinto feliz e honrada por exercer esse papel. O Brasil é um país gigante, cheio de talentos, e descobrir cada um deles, a equipe, direção e técnica, tem sido um grande aprendizado para mim”, diz ela. 

Para 2026, a pernambucana segue cheia de planos: “Vou continuar em turnê e terminar meu disco novo, isso mesmo, no final do próximo ano, vem álbum novo por aÍ! Desde que lancei o Sinto Muito, não parei mais de trabalhar”. 

Tags:

03/12/2025

Avatar photo

Vitória Prates