- O relógio marcava exatas 23h3omin quando o quarteto londrino subiu ao palco. Causou espanto no público brasileiro acostumado a chegar com meia hora de atraso.
- As bolas de luz: engana-se quem acha que as esferas iluminadas que eles carregam no peito durante o espetáculo são apenas indumentárias substituíveis. E em uma comparação deveras infantil e simples, pode-se dizer que sem elas, eles perdem todo o seu poder.
- “The Bay”. Todo hit é um grande momento de um show. Ainda mais em um show pop.
- “Vocês [brasileiros] são o povo mais lindo que eu já vi”, diz Joseph Mount para uma platéia ensandecida. “Eu já tinha visto alguns vídeos deles em festivais, e a impressão que eu tinha é que eles eram mais fechados. Mas hoje eles pareceram mais animados. Gostei de ouvir os elogios, a interação com o público. Só não sei se é verdade…(risos)”, declarou o fã Tiago Campos, 27 anos.
- O show virou festa, a pedido do frontman da banda. “Quando eu era menor, achava que quinta-feira era melhor que sexta”. E depois deste apelo, ninguém teve coragem de ir embora. Com direito aos “Metronomys” na pista. E a sexta-feira porto-alegrense nunca chegou. Porque já começou com clima de sábado.

Por: Revista NOIZE
Fotos:
Artigos Relacionados
Leia Também

Revista NOIZE