Contagem regressiva para a 27ª edição do Festival Mada: neste fim de semana, mais de 30 artistas vão passar pelos três palcos montados na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. Nesta semana, o evento anunciou que os shows de sexta-feira e sábado, 17 e 18/10, serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, Globoplay e G1.
Para o curador e diretor artístico Pedro Bandeira, manter o fôlego durante três décadas simboliza uma conquista: “Os critérios de seleção dos artistas não mudaram, mas se renovaram na mesma toada em que a música brasileira vem se renovando. Combinado a isso, mantemos um diálogo permanente com o público do festival, onde ele é uma fonte incrível de informação”.
Em agosto, a Noize adiantou os shows de Liniker, Marina Sena, Boogarins, Don L, Rachel Reis, Melly e Dominguinho — projeto de João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê. Se somam a eles nomes como Mano Brown, Febem, Jadsa, Potyguara Bardo, Katy da Voz e as Abusadas e Irmãs de Pau.
“A aproximação com a cena independente em outros estados brasileiros também ajuda a trazer boas surpresas pro festival entre os artistas em ascensão. Dito isso, o nosso principal fio condutor é a produção contemporânea, aliada a nomes consagrados, criando uma boa mistura, tanto de artistas quanto do público que comparece ao festival”, finaliza o curador.
Programação completa
Sexta-feira (17/10): Melly, Marina Sena, Don L, Dani Cruz, Boogarins, Dominguinho, Tinoc, Bateu Pode Comemorar, Jadsa, DJ Silvestre, MC RB convida Mika, Afreekasia, Febem e Jennify convida Casixtranha
Sábado (18/10): SouRebel, Rachel Reis, Liniker, Guto Brant, Potyguara Bardo, BaianaSystem, Mano Brown, Novíssimo Edgar, Cheiro do Queijo, Katy da Voz e Abusadas, Aya Ibesi, Taj na House, Irmãs de Pau, Seed Selector, Brisa e Val Pescador
Festival Mada – 2025
Data: 17/10 e 18/10 (sexta-feira e sábado)
Local: Arena das Dunas – Avenida Prudente de Morais, 5121 – Lagoa Nova, Natal – RN.
Ingressos: via Ingresse
Mais informações: via site oficial