Quando a canção não é só o título

02/08/2011

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Avatar photo

Por: Revista NOIZE

Fotos:

02/08/2011

“London Calling” vai ser usada como propaganda para a contagem regressiva da cobertura dos Jogos Olímpicos de 2012.

*

Recapitulemos. A música que fala sobre zumbis, guerras e uma Londres em decadência vai ser o hino da cidade durante as Olimpíadas.

Segundo uma matéria da BBC, o argumento é que a música já é tão conhecida que perdeu o seu significado original. Que seria? Uma mensagem transmitida por rádio aos sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico.

Apropriado para receber milhares de turistas à capital britânica, não?

Um caso parecido aconteceu há um tempo atrás. A Heineken usou “Too Drunk To Fuck” em um comercial. O Dead Kennedys não gostou (nem as autoridades responsáveis) e, felizmente, a propaganda foi banida.

Nós perguntamos: o que essa gente tá bebendo?

Tags:,

02/08/2011

Avatar photo

Revista NOIZE