A presença feminina na música está em foco no novo programa da Sandy, que estreia no Multishow. Nesse Canto Eu Conto traz, semanalmente, mulheres para discutir a relação com a música, em entrevistas descontraídas e duetos com a apresentadora. O programa vai ar toda quarta-feira, às 18h30.
“Apresentar uma série musical entrelaçada com boas histórias tem tudo a ver comigo. Me senti desafiada e, ao mesmo tempo com muita vontade”, conta Sandy. As convidadas conversam sobre carreira, desafios, amores, inspirações e identidade.
Também está disponível no Plano Premium do Globoplay. Na semana passada, o primeiro episódio do Nesse Canto Eu Conto trouxe Ivete Sangalo, rainha do carnaval baiano, para falar sobre a infância, refletir sobre o início de carreira e a conexão com Salvador.
Nesta quarta-feira (2/7) é a vez de Liniker, que, com o álbum Caju (2024) está excursionando pela Europa. As próximas convidadas são Paula Toller e Vanessa Da Mata. A temporada fecha com Ana Castela, sucesso do feminejo.
A diretora do programa, Márcia Faria, divide como foi a experiência no projeto. “Dirigir Nesse Canto Eu Conto foi um mergulho em outro universo. A música sempre esteve presente nos meus trabalhos, mas dessa vez, ocupou o centro da cena. Foi interessante acompanhar as conversas e os encontros que surgiram ali, com a Sandy no comando, criando espaço para trocas que raramente cabem nos formatos tradicionais”, explica.