Músico, empresário e ator, Seu Jorge está, no momento, super envolvido com o rock n’ roll. O seu próximo disco estará recheado com participações especiais: além da cantora norte-americana de R&B Erykah Badu e do rapper Mos Def, o álbum vai contar com a contribuição dos dois maiores ícones do Red Hot Chili Peppers: Anthony Kiedis e Flea.
“Uma vez eu fui no rancho do Mark D., dos Beastie Boys, e o Anthony estava lá. Foi ele quem se aproximou e veio falar comigo. Perguntou se não era eu quem tinha feito “A Vida Marinha” e cantado Bowie no filme. Eu fiquei muito feliz e falei o quanto ele era adorado no Brasil. Com o Flea eu estive antes de vir para o Brasil dessa vez, e foi bem bacana”, contou o cantor e compositor brasileiro.
E não é só isso. O cara também pode interpretar Jimi Hendrix no cinema. O convite já foi feito, mas o filme ainda está em negociação com a família do guitarrista. “Só vamos saber quando pintar a convocação. Acho que me escolheram por parecer fisicamente com ele e também por ser músico. Além disso, estou morando em Los Angeles e acho que isso também ajudou”, revelou. A preparação para o papel, segundo Seu Jorge, até já começou. “Estou assistindo a vídeos, lendo textos dele e treinando guitarra com a mão esquerda, porque ele era canhoto e eu sou destro”.
O que sairá primeiro: o novo CD ou o filme de Jimi Hendrix? Nem mesmo Seu Jorge sabe. E a gente faz questão de avisar você quando os dois ficarem prontos.