Depois de especulações do fim da banda e uma misteriosa contagem regressiva no site oficial do The Killers, mistério desfeito: Brandon Flowers vai gravar um disco solo. Não existe nenhuma informação além disso, só a possibilidade de assinar uma newsletter para receber as atualizações. Também há o fã clube do grupo, “The Victims”, em destaque.
Por: Revista NOIZE
Fotos:
Artigos Relacionados
Leia Também
Revista NOIZE
administrator

